Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Creme Alisante Sfera

Oiee gente! Desculpem a ausência, ando muito ocupada!

Então, hoje eu vim falar um pouco sobre um produto que eu passei no meu cabelo domingo o Creme Alisante Sfera, custou R$6,10 e por enquanto eu achei ele muito bom. Só que pesquisando sobre esse produto na internet eu vi algumas reclamações dizendo tipo assim:

 

" Passei esse alisante e agora meu cabelo não para de cair, eu já estou quase careca, existem falhas muito grande na minha cabeça, meu cabelo cai no travasseiro, no banho, quando penteio..."

 

Daí eu já fiquei com um pé atrás em relação ao produto né, mais como eu já havia passado não podia fazer mais nada.
Eu queria saber se alguém de vocês já usou e se usou aconteceu alguma consequência como a queda dos cabelos ou outra coisa? Me mandem comentários ok? Beijooos :**

22 comentários:

  1. olá bom dia . li e achei necessario fazer um comentario . sou cabeleireira e acho primeiramente um erro esses produtos de alisamento serem vendidos para o publico em geral . alisamento de cabelo é algo que só deve ser feito por um profissional . eu sou técnica em alisamento e lhe garanto que o que estragou seu cabelo nao foi o produto mas a form inadequada que foi usado , ou seja , por uma pessoa leiga no assunto . ja vi num salao uma vez chegou uma cliente deseperada pq o cabelo dela caiu a metade por ela ter colocado uma tinta em casa . e deppois colocou uma touca plastica e foi dormir . quando acoordu e tirou a touca o cabelo havia caído a metade. uma coisa que as pssoas julgam uma simples tinta tambem pode acabar com o cabelo . agora é só vc hidratar e esperar crescer . bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, muito obrigada pelo comentario... Bj

      Excluir
    2. Concordo plenamente com a Leilah ! Certamente o produto fou usado de maneira inadequada, seja em seu tempo de pausa, sua forma de aplicação, o tipo de creme x textura de cabelo... Realmente, pessoas leigas aplicarem esses produtos é um risco. O que não acho legal é depois culpar o produto que usou. A Nazca, assim como várias marcas estão no mercado a muito tempo, e certamente inovam e não deixariam seu nome e qualidade "escoarem" desta forma. Quanto à venda destes produtos aos não profissionais de beleza, cabe à ANVISA esta ação, certamente. Um abraço !

      Excluir
  2. deixa eu pergunta eu alisava meu cabelo com salon line ja alisei umas 6 vezes com ele, eu posso mudar pra outro creme alisante?

    ResponderExcluir
  3. Então Max, eu não seei, o certo seria vc procurar uma cabeleireira e esclarecer suas dúvidas, eu acho beem melhor. Obrigada pelo comentário. Beijoo e boa sorte! ;***

    ResponderExcluir
  4. E ai, o creme funcionou? Alisou mesmo seu cabelo? Teve algum problema?? Me diga por favor, quero saber, estou querendo usa-lo também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim funcionou, o cabelo não caiu como li em alguns sites por ai, acho que esses efeito indesejados são causados pelo uso inadequado do produto, se você seguir corretamente as istruções não terá problema algum (eu acho), o alisamento já esta saindo pois meu cabelo cresce rápido demais, não vou fazer de novo pois agora ele está super brilhoso e cheio de vida, estou fazendo hidratação toda semana e isso ajuda muito, comecei a fazer depois que passei o produto e agora não vou mais parar, é isso Jéssica, eu usei e aprovei!
      Obrigada pelo comentário! |Beijooo ;**

      Excluir
    2. Cynthia, como são essas hidratações que vc está fazendo? Em casa mesmo? O que vc utiliza? Bjus

      Excluir
  5. Oi, vc mesma passou o produto, apenas seguindo as instruções da caixinha?? Fica lisinho mesmo ou só dá uma diminuída no volume?? Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi! Sim foi eu mesma que passei e ficou lisinho (lindoo!), não me arrependo de ter passado! Beijooo

    ResponderExcluir
  7. olha eu sempre passo nunca tive problema algum mas passo 2cm longe da raiz e nunca chego ate as pontas e fica lizinho lizinho lindo o cheiro e q e horrivel

    ResponderExcluir
  8. com cordo com a patricia uso ja ha 2 anos e nunca deu nada e tenho resultado otimo, e ja aconteceu de ir a alguns salões e o cabelo ficar um fiasco... fiz um video explicando http://www.youtube.com/watch?v=kuRm--MTBOQ

    ResponderExcluir
  9. Ola isso e verdade já useii esse alisante já faz o meu cabelo ate hoje ja Hidratei mas não esta surgindo efeito o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  10. Oii, eu fiz no meu cabelo a definitiva e sempre fazia no salão, só que eu cansei e a minha amiga usava esse sfera ai quis experimentar.. fui bem na cara e na coragem.. essa é a 3º ou 4º vez que eu passo e GRAÇAS a Deus não aconteceu nada de ruim como meu cabelo pelo contrario fica super lindo, como se fosse de salão. e também depende do tipo do cabelo de cada um né.

    ResponderExcluir
  11. muito que tao com o cabelo caindo e por que não neutralizou ou neutralizou errado da pra fazer direitinho sozinho em casa ou em qualquer lugar vejam esse vídeo http://youtu.be/2v0xcmWHOts

    ResponderExcluir
  12. Já alisei meu cabelo com este alisante até agora tudo ok! Porem gostaria de descolorir o cabelo o que faço?

    ResponderExcluir
  13. Meu cabelo tempo caspa e cai muito, será que posso usar sfera?

    ResponderExcluir
  14. Olá, passei o alisamento sfera no meu cabelo essa semana. E logo quando terminei, as pontas estavam muito frágeis e quebradiças. Mas, fora isso, o cabelo ficou relaxado, brilhoso e macio. E depois de secar ficou bem lisinho. Confesso que no mesmo dia, fiquei arrependida, porque o cabelo ficou com um aspecto de ressecado e cheio; porem, no outro dia, acordei com um cabelo bem bonito, com a raiz bem lisa. Aconselho as pessoas que nao tem muita pratica( como eu), pedir a ajuda de alguem para aplicar na regiao de tras, pq sinto que ainda restou algumas ondas no alto da cabeça. Meu historico de quimica é : Tintura escura em cima e loiro em baixo (só que nao apliquei na parte loira, apenas em cima) e defrisagem gradativa EXXA sem formol. Espero ter ajudado, beijos.

    ResponderExcluir
  15. O que acontece, muitas vezes, as pessoas mudam o tipo de alizamento e algumas nao sao compativeis umas com as outras ocasionando quebra do cabelo e muitas vezes a queda, ou utilizam os produtos quando os cabelos estao muito fragilizados.O ideal [e sempre perguntar para um profissional de confian;a antes de usar qualquer produto e se voce ja fez um alizamento, procurar usar sempre o mesmo produto! bjos

    ResponderExcluir
  16. uso a um bom tempo e nunca tivi qualque problema.acho que vc usou de maneira erada por isso teve esse dano no seu cabelo.

    ResponderExcluir
  17. OI ACHEI NECESSÁRIO, RELATAR USO SFERA, USO A MAIS DE 5 ANOS, NUNCA CAIU MEU CABELO PRA MIM FOI ÓTIMO, POIS PRA FAZER QUÍMICA, TEMOS QUE TER CONSCIÊNCIA, E QUANDO COLOCAMOS QUÍMICA SOBRE QUÍMICA AI O CABELO FICA QUEBRADIÇO FRAGILIZADO. O PRODUTO NÃE E RUIM E ÓTIMO.

    ResponderExcluir
  18. Mesmo depois de um bom tempo a postagem, vou levantar um comentario...
    Esses produtos tem que ser usados para quem sabe, não pode passar nas raizes, eles são imcompativeis com outros produtos...
    Então é uma coisa que muito gente tem preguiça de ficar lendo de que é feito, a base, talvez um shampoo que as pessoas usa é incompativel...
    Deve-se ler e conhecer todos os produtos que serão usados no cabelo...

    ResponderExcluir

Opinem meninas, o seu comentário é sempre bem vindo! =D